Sobre Luiz Cláudio Freire de Souza França

Primeiro gostaria do agradecer. Nãeste sou amplamente do seguir instruções de Automóvel ajuda, porém tua abordagem é eficaz e me senti à vontade pra segui-la, Sou recfoim aposentado, apesar dalgumas atividades(sou percussionista amador e canto em várias serestas aqui no Rio).

Sou tambem a tomar ESTES exercicios visuais como Graças a Deus encontrei este seu sitio quando estava perto do ser operada a catarata.

Lisie lima peres Disse: 29/11/2016 at 23:57 Excelente noite querida obg por tantas ajudas,tenho sinusite renite desde que sofri um acidente,um carro me pegou na calçada,quebrou meu rosto,este palato, o osso que refestia este saquinho da lágrima perdi meu ducto lacrimal direito,de que foi refeito usando 1 cateter qual entrava pelo buraquinho de que sai a lágrima e saia no nariz,dai eu girava esse cateter várias vezes enfim refez o ductolacrimal,mais nãeste é Ainda mais anatômico,t enho só 70% da visão direita e vejo imagens utilizando sombras e disfomes,vejo moscões,tenho sensibilidade a claridade,meu olho é seco,afff sou mega ansiosa,tenho insônia,a senhora da me clareando a vida,possua certeza,embora acabei do te conhecer,ja te amo,mto obg,por me ajudar a me conhecer melhor,sou tfoicnica de enfermagem produção na saúdo a 28 anos,em CTI a 17 anos,viver é aprender em algum momento obg Muito mais uma vez,bjooo no seu coração!!!!

ela ja faz exercicios Destes olhos .comecamos a uns 4 tempo, e vamos continuar .quero lhe agradecer usando gratidao o fato da sra ser tao bondosa e ter desejo de ajudar outros a deter uma superioridade de vida melhor fisicamente..procurei demasiado destemido tratamento conterraneo pra ajudar uma tia minha ,ate que encontrei este seu video e tal tecnica maravilhosa.demasiado obrigada mesmo pela sua dedicacao.

Igualmente tenho um menininho por 2 anos e não quero transmitir ansiedade para ele por jeito nenhum. Gratidão!

Este espaçeste diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexão e da convergência de ideias

Lindas as letras do músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente de modo a fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

1 inconveniente o é qual, por eu ter problema por alergia, uma DE narinas em algum momento vai estar entupida, quando não é uma é a outra (elas se revezam). A esquerda parece trabalhar mais tempo nesse desserviço. Este o mfoidico, pneumologista e alergista, me disse qual as narinas DE vizinhos qual têm alergia às vezes ficam estreitadas, ou 1 tanto fechadas, na Parcela um pouco acima.

Recebi muitos relatos de ansiedade essa semana, e por conta disso o próximo vídeo será especial para os ansiosos do plantão saiba como eu era e você relatou ser. Vocês vão gostar. Bjo Colossal e obrigada pelas palavras.

Moscas volantes tem muita relação utilizando a respiração , ou elas aparecem por causa da mä respiraçãeste ?

Leonor Camara Disse: 05/11/2016 at 18:24 Excelente tarde Dra. Amei o vídeo, as dicas. Tenho muita dificuldade em praticar ESTES exercícios em veja este site razão do ser obesa e lutar contra espondilolistese, artrose, hérnia discal , abaulamento e sinusite. Pelo entanto tentei todos os passos e utilizando força de vontade hei por conseguir . Além de todos esses problemas respiro erradamente a partir de a infância por medo, acredito. Já sofri usando asma brônquica aos 25 anos por um período do 6 meses ininterruptamente. Falando do Este momento o qual Muito mais me impressionou foi verificar a enorme quantidade por muco que tenho acumulada , isso ao criar a respiraçãeste pelo nariz.

sou começando a fazer exercício de modo a olhar do perto pois fica meio embaçado quando irei ler , a e hj irei visitar um oftalmologista pra ver este que ele me diz. Se Dr tiver mais alguma coisa pra controlar a ansiedade me manda.

Quando cometemos, temos Muito mais vigor e nossa produtividade aumenta, seja ela em qual área for, e ainda mantemos a saúpor do corpo e dos olhos. Um bjo Bastante pra vc

Agradeçeste imensamente a voce e equipe por o produção trazendo a todos a esperança de dias melhores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *